jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 20/10/2022

O melhor do Retro: adidas Originals Drop Step

O streetwear está ao rubro com a última coleção da adidas Originals, as Drop Step. Lançada para homem, o modelo mais recente chega com designs baixo e médio para se adequar ao teu estilo. Prontas para as ruas, é isto que podes esperar destas sapatilhas

Drop Step
adidas originals Drop Step

Inspiradas no basquete

Semelhante à coleção Forum da adidas Originals, as novas Drop Step combinam o estilo dos anos 80 e 90 do basquete. A parte superior é em couro para aquele toque premium, e, enquanto a versão com o cano mais baixo te dá um toque mais desportivo, a versão de cano alto é almofadada, de forma a oferecer o maior conforto.

O forro em têxtil mantém-te nas nuvens​, enquanto os detalhes com as perfurações adicionam fluxo de ar quando estás em movimento. Sob os pés, a construção da entressola volumosa oferece amortecimento duradouro para sentires leveza em cada passo. A sola de borracha multidirecional oferece aquela aderência essencial.

Drop Step
adidas originals Drop Step

Seja dentro das quatro linhas ou nas ruas, o design das Drop Step só fica terminado com as famosas 3 riscas em dois tons nas laterais, e o logo Trefoil da adidas no calcanhar, língua e entressola.

Queres dar um update à tua coleção de sapatilhas? Agarra já a coleção Drop Step para homem aqui!

Mais artigos como este

Seguinte artigo