jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 04/05/2022

adidas NMD V3: Descobre a nova fórmula

A adidas Originals mudou mais uma vez a fórmula com as recém-chegadas NMD_R1 V3. Já um ícone nas ruas, este modelo clássico contemporâneo foi atualizado para se alinhar com a atitude inovadora da marca das três riscas.

EV3R_CHANGING_VIS1ON

Sempre abertos a ultrapassar os limites quando se trata de estilo, a adidas reimaginou as NMD_R1 com um olho no futuro. Mantiveram a entressola Boost e os plugs NMD exclusivos, mas atualizaram a parte superior com material sintético semitransparente — em que pelo menos 50% é reciclado.

adidas nmd
adidas nmd

Com todo o conforto, mas sem perder o estilo, as NMD_R1 V3 trazem uma vibe futurista e inspirada na tecnologia. Manter a lendária entressola Boost é essencial. Garante passos super suaves, devido a um excelente amortecimento ao caminhar pelas ruas. Seguindo o mesmo caminho das sapatilhas de performance, as NMD_R1 V3 têm o maior conforto.

O cano almofadado e a palmilha em tecido confortável proporcionam uma sensação de aconchego do primeiro ao último passo, enquanto os cordões mantêm-te seguro para as maiores aventuras urbanas. Há modelos para homem, mulher e criança numa variedade de cores, incluindo as Core Black e as Crystal White.

adidas nmd
adidas nmd

Combina as Core Black com roupa preta ou um par de jeans escuros para um visual perfeito para o dia-a-dia, enquanto as Crystal White funcionam melhor com jeans mais claros e uma t-shirt branca. Agarra já as tuas NMD_R1 V3 aqui!

Mais artigos como este

Seguinte artigo