jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 23/04/2024

O Presente Perfeito Para o Dia da Mãe

O Dia da Mãe está a chegar e sabemos bem que cada mãe merece o mundo! Estamos convencidos que a tua mãe é das que está semanas a preparar todos os pormenores para o teu aniversário, e ela não merece menos! E para te dar uma ajuda, decidimos reunir as melhores sugestões de presentes para o Dia da Mãe, para que o dia dela seja ainda melhor! ❤️

Roupa Casual Para o Fim de Semana

Uma das coisas que uma mãe dá mais prioridade quando escolhe look casual é o conforto, se não é confortável não serve! Dá uma vista de olhos à nossa seleção de calças de fato de treino, calções e sweatshirts para descobrires aquele conjunto que é perfeito como prenda para o Dia da Mãe.

No nova coleção de roupa de primavera da JD Sports escolhemos esta t-shirt da coleção da adidas e estes calções da Levis. Ambas as marcas são conhecidas pelos seus designs simples com foco nos tecidos de qualidade, juntos, fazem um look incrível e confortavél!

No entanto, se achas que ela vai preferir algo mais simples ainda, podes sempre oferecer-lhe um conjunto de calções e t-shirt da Mckenzie, uma das marcas exclusivas da JD.

Roupa Desportiva Para as Mães Mais FIT

Se a tua mãe adora ter um estilo de vida saudável, comendo de forma cuidada e fazendo exercício todos os dias, porque não oferecer-lhe roupa para praticar desporto? Entre leggings, calças desportivas, tops e t-shirts, escolhas não te faltam!

Mesmo se não souberes qual é o tipo de treino preferido dela, há imensa roupa desportiva que podes escolher! Como por exemplo, estes da Nike calções e uma t-shirts da DAILYSZN ou até mesmo um fato de treino da adidas. Estas peças de roupa dão sempre imenso jeito para os treinos ou para dar uma caminhada! Para além de serem confortáveis, contam com tecnologia que afasta o suor e pormenores que irão aumentar os níveis de ventilação, para que se possa focar no seu treino e arrasar!

Sapatilhas Para o Dia a Dia

Pode ser que a tua obsessão por ténis tenha sido herdada da tua mãe… ou se calhar ela já está mesmo a precisar de um novo par na sua coleção! De qualquer das maneiras, as sapatilhas são um básico a não dispensar com o que nunca falhas!

Um modelo que fica bem com qualquer outfit são os Nike Air Force 1 Low, um modelo simples mas que nunca saí de moda. Outra opção são os New Balance 327, com um design mais desportivo, excelente escolha para optar por um estilo mais inspirado no fitness. São confortáveis e ideais para as mães que nunca param!

Mais artigos como este