Estação após estação, a Nike tem inovado de forma constante. Entre novas tecnologias e novos estilos, passando pela renovação de icónicas silhuetas de tempos idos, a marca norte-americana tem-nos habituado a coisas em grande!
Em março, durante o Air Max Month, a Nike revelou oficialmente as suas mais recentes sapatilhas: as Nike Air Max Genome. Pouco depois… chegam novas cores à coleção Air Max Genome!
Queres saber mais? Continua a ler!
Uma nova geração
As Air Max Genome são a nova cara da coleção Air Max. Inspiraram-se no início dos anos 2000 e no estilo da velha guarda, tendo recebido um toque mais moderno e desportivo. Inicialmente chamadas de DNA, viriam a denominar-se mais tarde como Genome, pouco antes do lançamento que agora presenciamos.
A parte superior combina partes em têxtil com partes em sintético, sem costuras. Têm ainda sobreposições para uma maior dimensão e um cano almofadado de corte baixo para um maior conforto.
As Air Max Genome são as primeiras sapatilhas da Nike a virem equipadas com a tecnologia de amortecimento Air dedicada ao desempenho, ainda que sejam umas sapatilhas concebidas para uso diário e casual. Assentam numa unidade Air concebida especificamente para o running, o que significa um excelente conforto, de manhã à noite.
Há um total de 9 cores diferentes. Desde a clássica, com cor cinzenta e pormenores laranja e pretos (tamanhos de homem e júnior), às cores mais versáteis como o preto e o branco. Também está disponível, ainda que apenas em tamanho de mulher, uma versão com cor branca e pormenores rosa e salmão.
A sola é feita a partir de borracha Grind reciclada, tendo ainda um padrão waffle e uma excelente tração. O swoosh nas laterais é o toque final.
Um pouco de Air
Perfeitas para usar com uns calções, calças de fato de treino e joggers, as Air Max Genome são super-versáteis. São agora lançadas em modelo de homem, mulher e criança, com três colourways.