jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 20/03/2020

Tudo sobre as Nike Air Max 2090

Em 2020 já vimos a Nike a reavivar e renovar as icónicas Air Max 90 – 30 após o seu lançamento! Levando a essência das sapatilhas Air Max 90 a outro nível, as Air Max 2090 imaginam qual será o futuro da tecnologia Air.

Lançadas no Air Max Day, a 26 de março de 2020, fica a saber mais sobre esta novidade da Nike e como a podes conseguir para toda a família aqui!

 Nike Air Max 2090

De 1990 até 2090…

Em 1990, o lendário designer da Nike Tinker Hatfield criou as Air Max 90, que, na altura, ficaram conhecidas como as Air Max II. As Air Max 1 já tinham revolucionado o mundo das sapatilhas no que tocava ao amortecimento, mas estas sapatilhas Air Max 90 focaram-se no estilo e na performance – o que foi o pontapé de saída para a coleção Air Max da Nike. O Hatfield não desenhou só mais um par de ténis, ele assentou a base para uma gama variada de sapatilhas!

No seu 30º aniversário a Nike reavivou e renovou as icónicas Air Max 90, utilizando as linhas do desenho original para criar uma nova silhueta. Com partes iguais às das 90, foram mudados os blocos de cor, brincando com níveis de opacidade. Contam com uma parte superior em têxtil, som sobreposições translúcidas para vibes mais futurísticas. A Nike inspirou-se no futuro do transporte, já que as AM90 foram inspiradas pelos carros desportivos italianos!

 Nike Air Max 2090

O futuro da tecnologia Air

Na entressola, assentam numa típica janela Air, com a diferença de que foi aumentada em 200%! Mais Air = Conforto máximo! Não conta só com uma unidade de Air maior, mas também a sola Waffle foi renovada para te proporcionar mais flexibilidade. E, tal como as Air Max 90, estas Air Max 2090 são finalizadas com o logo no calcanhar e um Swoosh nas laterais.

Mais artigos como este

Seguinte artigo