jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 30/01/2020

Chegaram as Nike Vapormax 360!

A Nike volta a surpreender com um novo lançamento incrível, as Nike Vapormax 360! Para perceber o quão incrível este novo modelo é, precisamos de recuar uns anos…. Foi em janeiro de 2006 que a Nike apresentou uma novidade revolucionária, uma mudança na sua tecnologia Air, com as Air Max 360. Este modelo foi o primeiro modelo da Nike Air, desde 1979, a ter direito a uma unidade de ar completa, proporcionando um amortecimento incomparável em todo o pé! É fácil de perceber porque é que este modelo se tornou um preferido dos sneakerheads tão rapidamente. 

NIKE VAPORMAX 360 MULHER

Por isso, não podíamos ficar de fora deste lançamento tão esperado das Nike Air Vapormax 360! A verdade é que a tecnologia Vapormax sempre foi muito comparada às solas Air de antigamente, portanto a sua junção era inevitável. Estas novas Vapormax vão estar disponíveis em várias cores e vão existir modelos para homem!

NIKE VAPORMAX 360

Este novo modelo contará com uma parte superior semelhante à das Air Max 360, assentando numa unidade Air VaporMax completa, visível e translúcida. Como é óbvio, não falta o icónico Swoosh e o “2006” que tipicamente se vê juntos aos ilhós vai ser atualizado, passando a mostrar “2020”, o ano do seu lançamento.

NIKE VAPORMAX 360 3
NIKE VAPORMAX 360 4

Vamos contar-te um segredo, estas sapatilhas são tão incríveis que ainda não conseguimos decidir qual das paletas é a nossa preferida! E tu? 

Se já te tiveres decidido temos uma novidade para ti: podes comprar o teu modelo preferido aqui na JD Sports Portugal! Acredita que não vais querer deixar escapar estas Nike VaporMax 360.

Mais artigos como este

Seguinte artigo