jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 16/02/2023

Descobre as New Balance 530

Não é segredo que as sapatilhas retro fazem sucesso há muito tempo. Uma das silhuetas mais populares são as New Balance 530. Estas sapatilhas são inspiradas nos clássicos “dad shoes, mas com um toque desportivo. A artista britânica TSHA não resistiu aos novos designs para mulher (alguns exclusivos que só encontrarás na JD), e deixou-nos looks super brutais!

Vem conhecer de perto todos os detalhes destas sapatilhas e escolhe o design que mais combina contigo!

New
New Balance 530

Descobre as New Balance 530 ✨

As NB 530, embora relativamente novas, percorreram um longo caminho em pouco tempo. Inspiradas nas sapatilhas de corrida originais dos anos 90 e 2000, são conhecidas pela sua estética volumosa e detalhes desportivos.

Estas sapatilhas retro contêm uma tecnologia moderna para oferecer o máximo conforto. Uma parte superior de malha respirável combinada com sobreposições costuradas, enquanto a própria tecnologia da New Balance oferece um conforto imbatível. Possuem ainda uma entressola ultraleve ENCAP de camada dupla com amortecimento ABZORB para caminhares de forma super suave.

O retro não vai sair de moda, e até algumas das nossas celebridades favoritas já usam as New Balance 530.

New
New Balance 530

Colaboramos com a dançarina e produtora britânica TSHA para obter inspiração sobre como usar estas sapatilhas. Desde o lançamento do seu primeiro álbum em 2022, “Capricorn Sun”, a atitude ousada e inovadora da TSHA brilha nos sons ecléticos e cheios de alma.

O estilo descontraído e casual da artista combina perfeitamente com as 530. Começou como dançarina, mas trabalhou como produtora e apresento-se em alguns dos principais festivais do mundo. Com apresentações em Glastonbury e Lollapalooza, o próximo grande passo na sua carreira é a estreia como DJ no Coachella ainda este ano. Além de se apresentar no The Warehouse Project de Manchester e no icónico Printworks de Londres, TSHA é uma das artistas que não vais querer perder em 2023.

Nesta nova coleção há modelos para todos os gostos. Desde combinações em tons neutros, até uma mais ousada em verde e azul, combinadas com uma malha branca. Incluem detalhes característicos em prateado que completam um visual limpo e desportivo.

Quer seja para passear na cidade ou para relaxar, estas sapatilhas ficam bem com qualquer look. Se procuras completar o look, a última coleção de roupa da New Balance inclui camisolas com capuz, t-shirts e calças de fato de treino. A TSHA tem optado por peças oversized, mas também podes combinar as sapatilhas com jeans, leggings ou até vestidos quando chegar o bom tempo. As New Balance 530 combinam com tudo!

A cereja no topo do bolo é a playlist que a TSHA criou exclusivamente para a JD com as vibes dos novos designs da New Balance. Nela encontrarás algumas das suas canções favoritas e algumas da sua autoria. Descobra agora no Spotify!

Pronta para renovar a tua coleção? Descobra todos os designs e sobe de nível com as mais recente New Balance 530 aqui.

Mais artigos como este

Seguinte artigo