jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 16/02/2020

Sutiãs desportivos Nike: o derradeiro guia

Quando se trata de comprar um sutiã desportivo, não basta escolher só um que fica bem.

Apoiamos completamente o uso de sutiãs desportivos de forma mais casual, mas se precisas de um para praticar desporto, tens de pensar seriamente no assunto para que estejas confortável. Para além de looks giros e de cores de destaque, há que considerar o apoio que te vai dar. 

Ao combinar moda com praticidade, a Nike tem tudo o que procuras, como sempre! Para te ajudar, decidimos criar o derradeiro guia para escolher o sutiã desportivo, tendo por base a nova campanha da marca que é super #GIRLPOWER! Se queres encontrar o teu novo melhor amigo, vê tudo aqui!

sutiãs desportivos nike modelos

No início de 2020, a Nike uniu forças com um trio de bailarinas que está a causar furor. Três raparigas de cidades europeias diferentes, com uma língua em comum: a dança. Apresentamos-te a Olivia (@oliviabeckford_), Annisa (@anissa_ghettostyle) e a Karen (@karenschweiger).

Estas três mulheres procuram sentir-se poderosas, expressando-se através dos seus looks e dos seus passos de dança. Com a ajuda da estilista Emiliy Moloney (@emilyrosemoloney), elas arrasaram na sessão fotográfica, combinando as novidades de Nike da maneira mais urbana possível. Escolhendo tops e sutiãs desportivos com t-shirts e sweatshirts, conseguiram looks que vão servir de inspiração para a próxima sessão de treino no ginásio.

Suporte Leve

Este tipo de sutiã é o que te dá o menor apoio possível. É menos estruturado – possivelmente, não tem enchimento, ou se tem é removível. Isto significa que te proporciona um ajuste o mais natural possível.

Se queres um sutiã desportivo para o dia-a-dia, este é o teu modelo! Para usar por baixo de t-shirts casuais, camisolas com capuz e mais, é sem dúvida confortável!

Em termos de fitness, este tipo de sutiã mantém-te confortável e suportada durante treinos menos intensos, como caminhadas, Pilates, Yoga e barra. Durante movimentos mais lentos, tem todo o suporte que precisas.

sutiãs desportivos nike
sutiãs desportivos nike

Suporte Médio

Subindo de nível, os sutiãs de desporto de suporte médio acabam por te dar uma apoio extra, em comparação aos anteriores. Se treinas regularmente ou és a rainha das aulas de spin, este tipo de sutiãs minimiza o saltitar mas maximiza o conforto. Isso significa que estás livre de distrações para te focares na velocidade, repetições, agachamentos… o que quiseres!

bailarina a ver sutiãs desportivos nike
exposição dos modelos

Suporte Elevado

Tal como o teu grupo, os sutiãs de suporte elevado protegem-te! São feitos para os treinos mais intensos como corrida, futebol e HIIT. Se o teu coração está aos saltos, este é o sutiã para ti. 

Com um design mais estruturado, um sutiã de suporte elevado tem o balanço perfeito entre controlo e conforto para que possas treinar em paz! São ideais para treinos altamente intensos e especialmente confortáveis com tamanhos de copa maiores. Diz adeus à pressão nos ombros!

Bailarina com modelos nike
Bailarina com sutiãs desportivos nike

Extras

O suporte é essencial mas há muitos mais extras que a Nike usa nos seus sutiãs desportivos, tudo para trazer o maior número de benefícios possível. 

Se vais ficar ter treinos intensos, a tecnologia Dri-FIT é ESSENCIAL. Afasta o suor para te manter fresca, seca e confortável durante qualquer exercício. Para um movimento livre (por exemplo, para correr) um sutiã racerback deixa-te completamente à vontade para te mexeres sem distrações, enquanto alivia a pressão dos teus ombros – a combinação perfeita para suporte elevado.

Agora que já sabes tudo, está na altura de os veres! Vê toda a coleção de sutiãs desportivos Nike no site e descobre o melhor para ti.

Se quiseres por o teu novo sutiã desportivo à prova podes também dar uma vista de olhos ao nosso guia de exercícios para fazer em casa. E se quiseres estar a par de todas as nossas novidades, pois, basta seguir-nos no IG! 🙂

Mais artigos como este

Seguinte artigo