jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

SNEAKERS | 23/12/2021

Quiz: Conheces bem as tuas sapatilhas?

Ok, então tu gostas de sapatilhas.  Mas, quem é que não gosta? São o toque final perfeito em qualquer outfit! Daí não ser uma surpresa para nós que os sneakerheads estejam sempre ansiosos para conseguir todas as novidades.

Basta pensar nos detalhes inconfundíveis que caracterizam os modelos mais populares, tais como a clássica biqueira perfurada das Nike Air Force 1 ou as icónicas Converse All Star, para não mencionar a sola de Waffle das Vans Old Skool.

Hoje, no entanto, queremos desafiar os teus conhecimentos sobre sapatilhas. O nosso questionário vai fazer-te pensar nas sapatilhas a partir de uma nova perspetiva, por isso prepara-te para pôr-te à prova.

Mas há uma grande diferença entre ser um fã de sapatilhas a ser um verdadeiro entusiasta, e foi por isso que aqui na JD Sports decidimos criar um quizz para testar o teu conhecimento de sapatilhas! Vamos concentrar-nos numa parte dos formadores que está sempre escondida, mas que não é menos importante por isso. Já adivinhaste? Claro que sim. É o único: o ponto de encontro entre os teus pés e o mundo exterior, dando-lhe o apoio e a confiança de que precisa para conquistar as ruas em grande estilo.

Identifica a sola e demonstra que és o Sneaker Master…

Como verdadeiros sneakerhead, nós na JD estamos curiosos para conhecer as tuas respostas. Poderias distinguir estas sapatilhas apenas olhando para a sola? Não te preocupes. Vamos começar com um nível de dificuldade fácil – estás pronto? Descobre se és um verdadeiro perito em ténis ou apenas um fã ao responder ao nosso teste!

Mais artigos como este

Seguinte artigo