jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 08/03/2024

O Presente Perfeito Para o Dia do Pai

Podes encontrá-lo na JD! No dia 19 de março deste ano, é o dia do teu herói, não te esqueças de lhe dar o presente perfeito, que o faça sorrir, porque ele é aquele que está sempre feliz por passar tempo contigo.

Para te facilitarmos a vida, nós, JD Sports, temos um guia para te ajudar a escolher o presente certo. Aqui estão todas as ideias, ao nosso estilo, claro, para sapatilhas, roupa desportiva de uso diário e acessórios.

Ténis? Porque Não! 👟

O teu pai é uma pessoa que se adapta facilmente e tem sempre à mão roupas e sapatos confortáveis para todas as ocasiões? Um presente perfeito para o Dia do Pai pode ser um par de sapatilhas clássicas como as New Balance 550, confortáveis e com linhas retro, ou as adidas ZX 750, uns ténis feitos de camurça com malha respirável para um conforto ilimitado.

Para um pai mais jovem e que segue as tendências modernas, o presente mais adequado são sapatilhas hype como as Nike Dunk, um objeto de culto do streetwear; as adidas Handball Spezial, um clássico dos anos 80 feito com uma parte superior em camurça macia e nobuck; e um clássico intemporal da marca do swoosh como as Air Force 1.

 
 

Para o pai mais cool e moderno 😎

Os gostos dele são clássicos e quando vai ao bar pede “o mesmo de sempre”, se algo funciona bem, porquê mudar? Continuando com o tema dos clássicos, não podemos deixar de mencionar duas grandes marcas alemãs: adidas Original e PUMA. Os seus designs atuais fazem-nos lembrar as décadas passadas. Com uma sweatshirt retro de uma destas duas marcas, o sucesso está garantido.

“Ele não é o meu irmão, é o meu pai!” Ele é muito moderno e ainda se veste como um adolescente, por isso não é de estranhar que pareça muitos anos mais novo do que a idade que realmente tem. Até aprendeu a andar de hoverboard antes de ti, que ainda não consegues manter o equilíbrio. O teu pai é tão fixe que até os teus amigos gostariam de o ter como pai e tudo o que ele precisa é de um fato completo das marcas de streetwear mais na moda.

Ele gosta de experimentar novos restaurantes e sonha em fazer uma viagem a um país exótico. É uma daquelas pessoas que sabe que “quanto mais se gasta, menos se gasta”, e é por isso que não se proíbe de usar roupa de qualidade. As marcas de qualidade são para ele. Para o Dia do Pai, oferece-lhe uma t-shirt, um pólo ou umas calças das marcas premium da JD, como a BOSS ou a EA7 Emporio Armani.

Para se proteger da melhor forma durante estes últimos períodos de frio ou para se dotar de um novo casaco leve para usar quando sair com os amigos ou para o acompanhar nas suas actividades desportivas, consulta a nossa coleção de casacos, que vão desde um look casual a um look mais arrojado e desportivo.

 
 

Um Must-Have 😉

Tens um pai atleta? Ou ele só faz exercício quando muda de canal com o comando para ver televisão? Seja como for, a solução é oferecer-lhe uma roupa de desportiva e um par de ténis de corrida. No primeiro caso, porque sabe que ele os vai usar. No segundo, porque assim ele não terá desculpa para não fazer exercício.

Duas das principais marcas de vestuário de fitness são a Nike e a Under Armour. Nas suas coleções, encontras uma grande variedade de camisolas técnicas, calções e fatos de treino feitos de tecidos respiráveis que deixam a pele respirar. A qualidade e o conforto estão garantidos.

Quando se trata de ténis de corrida, não podemos deixar de pensar nos lendários Nike Pegasus, que tanto os profissionais de corrida como os principiantes adoram. Além disso, são perfeitos para dar um passeio (é preciso começar por algum lado) ou para treinar no ginásio. Os ténis de fitness da Under Armour são também um excelente presente para o teu pai: equipados com a mais recente tecnologia de amortecimento, devolvem a energia a cada passo. Tudo o que ele tem de fazer é começar a exercitar-se!

 

Combinar Negócios Com Prazer ✈️

Vamos aplaudir os pais que finalmente perceberam como funciona o WhatsApp (mesmo que demorem séculos a escrever uma mensagem) e aqueles que tiram selfies terríveis e as partilham no Facebook. Mas o que é melhor do que guardar o telemóvel uma mala de mão prática e compacta?

A tecnologia pode não ser o seu forte, mas pelo menos ele tenta. Ele quer sentir-se moderno para não se esquecer de que já foi tão jovem como tu e eu. Por isso, um chapéu New Era ou um gorro da The North Face pode ser a ideia de prenda ideal para ele dar ao seu guarda-roupa uma mudança de estilo. Se ele é um amante de viagens e viaja com frequência, o presente perfeito para ele é a mala Jordan Monogram Duffle Bag, espaçosa e confortável para as deslocações diárias.

 
 

Celebra o Dia do Pai Com a JD 💙

Cada pai é um mundo, e é por isso que é importante encontrar o presente que se adapta perfeitamente à sua personalidade. Continua a procurar as ideias de presentes perfeitas da coleção JD Sports.

Mais artigos como este

Seguinte artigo