jdsports-search-image
jdsports-hamburger-image
featured-image

MODA | 09/12/2021

I AM JD ajuda-te com os presentes de Natal

O tempo frio já chegou e isso só pode significar uma coisa…. está na hora de renovar o guarda-roupa! A nossa equipa I AM JD está de volta para te ajudar a escolher os melhores outfits para este outono-inverno. Seja qual for a ocasião, a JD tem o look perfeito para ti e sabemos que os vais adorar!

Nunca é cedo demais para pensar nos presentes de Natal. Este ano sê precavido e começa a preparar a lista de presentes para toda a família com os nossos lançamentos mais recentes…

Gym King mulher
Under Armour homem

Sente-te confiante

Precisas de um impulso para voltar à rotina? Com uma pequena ajuda da nossa parte, vais conseguir atingir todos os teus objetivos. Quer seja para o ginásio ou para uma caminhada na montanha, os nossos productos de fitness têm tudo o que precisas para te aproximar dos teus objetivos.

A adidas, Under Armour, Gym King e muito mais vão ajudar-te a manter o foco. Desde soutiens desportivos e t-shirts a camisolas com fecho e leggings, a gama mais recente está repleta de motivação para te pôr em movimento.

prendas para ele
prendas para ela

Está sempre pronto

Já sabemos que os fatos de treino SZN são para todo o ano, mas agora é a oportunidade perfeita para renovar a tua coleção. A JD tem o fato de treino que se adapta a qualquer estilo. Se preferes o estilo street-ready, não vás mais longe, a The North Face tem tudo o que precisas para estares bem coberto!

Não só isso, mas marcas como a Nike, adidas e Hoodrich oferecem todo o conforto com camisolas com capuz muito macias. Numa gama de tonalidades inspiradas no outono para te manter confortável nos teus dias de folga.

prendas para ele
prendas para ela

Protege-te do frio

Quando o tempo estiver mais agreste e o fato de treino não for suficiente, protege-te do frio com a nossa coleção de casacos. Desde estilos ajustados a modelos mais folgados, trazemos conforto aos teus planos do dia a dia sem abdicar de estilo.

Com fechos frontais, punhos elásticos, tecnologia isolante e muito mais, optar por um casaco é a escolha perfeita, uma vez que nos darão uma maior sensação de aconchego!

prendas para criança
prendas para junior

Para os mais pequenos

Não, não nos esquecemos dos mais pequenos da casa. Para eles temos tudo o necessário para estarem quentes e confortáveis enquanto se divertem, dentro ou fora de casa! Desde os básicos para o dia a dia a looks mais premium para as ocasiões especiais.

Nada é tão irritante como o stress dos presentes de última hora! Por isso, certifica-te de que encomendas os teus presentes de Natal a tempo. O último dia para fazeres a tua encomenda e receber os teus presentes a tempo é 13 de dezembro. Sê rápido e entra já na JD Sports!

Mais artigos como este

Seguinte artigo